sábado, 18 de outubro de 2014

Atenção aos pais

GTA é um jogo que os adultos acham um absurdo mas na verdade não é.
Se uma criança joga GTA, e começa a querer fazer igual a culpa não é do jogo.
A culpa é dos pais que devem estar infernizando a cabeça da criança ao invés de ajudar.
Aquele menino que matou a familia e depois se matou, todos colocaram a culpa nos jogos.
Não era jogo nenhum.Eu jogo e nunca fui matar meus pais e minha familia.
Se algo aconteçe deste jeito, é por algum motivo não coloque a culpa no game.
A culpa era daqueles pais que também devia nunca ter orientado ele ou não dado atenção.
A verdade é que os adultos fazem drama por causa de jogos assim. Aquele menino não fez nada por causa de jogo.Se foi isso ele tinha uma cabeça tão fraca a ponto de pensar que jogo era realidade.Eu acho que ele era louco ou então a família pode  não ter dado atenção á ele e ele acabou se afundando completamente nos jogos violentos, elaborando vingança contra os pais e tendo cabeça fraca, acabou achando o único meio que o ajudaria.
Eu citei GTA no inicio pois, ele é o mais jogado dos jogos de violência que existem.
Ainda porque ele é "mapa aberto" e isto faz o jogo ficar muito mais legal pois da para fazer o que se bem imaginar em jogos assim.
Não impeçam de seus filhos jogarem estes jogos não.
TODOS os jogos tem violência não tirando detalhe algum. Se for reparar bem, Mário tem violência.
Além de muitos outros pois se seu filho tiver uma cabeça fraca, ele jogaria PAC-MAN e depois estaria mordendo os outros.
Na verdade, jogos ajudam a destruir sentimentos ruins. Se ele gosta de alguém(primeiro amor, ou estas coisas kkk), ele vai se  afundar completamente em games. Na maioria das vezes, ele se afunda em jogos bastante violentos.
Muitos sentimentos e tipos para citar:

Amor: Se não é correspondido(ou acha isto) além de não olhar mais na cara de uma pessoa, não joga jogos bonzinhos não. Pelo contrário joga jogos de violência onde lá tem como acabar com suas tristezas. O mais indicado para estes momentos seria o jogo GTA pois ele é "Mapa aberto" e nos entertemos com tudo isso e amenizamos um pouco a tristeza de pensar que não está sendo correspondido.

Raiva: Este sentimento não ser interferido.Geralmente este sentimento faz a pessoa jogar jogos de luta pesada e cheio de maldade para descontar tudo que se tem. O mais indicado para esta ocasião é Mortal kombat.

Ira: Este é um caso muito delicado.Este tem dois problemas. Se seu filho estiver com algum motivo muito forte(ou o que ele pensa), isto pode ser fatal. Primeiro voçês têm que antes saber o motivo dele estar deste jeito. Não se tem indicação para estas horas pois é a hora em que todo jogo(quanto mais violento melhor) violênto que estiver ele irá jogar.

Impaciência:Este é um dos mais fracos pois se o seu filho esta impaciênte voçê pode dar jogos de muita paçiência. Estes voçês podem obriga-lo a jogar(vai como um castigo).Enquanto ele nao passar a fase mais dificil ele não sairá de lá e istto despertará paciência(Ou raiva kkkk) mas não é o caso de raiva pois raiva esta la um jogo ótimo acima.

Tristeza:Este sentimento nem sempre é fraco. Dependendo dos casos a pessoa começa a querer se matar, se cortar e pensar que a vida é um lixo.Este tipo sentimento tem varios níveis quando está no fraco ele poderá jogar jogos como mário e crash para descontrair.Quando se está no médio não tem uma certa indicação mas fique de olho.Quando está no extremo, Ele poderá jogar jogos de se descontrair e terror que isto o ajudará.

Todos os sentimentos fará com que jogue um tipo de jogo.E o certo é simplesmente deixar.